Já nos preparativos, Naldo e Ellen Cardoso, a Moranguinho, contam que irão surpreender os convidados com uma coreografia especial no dia do casamento.
"Meu bem, não é só no Faustão que tem Dança dos Famosos não (risos)! No meu casamento vai ter dança. Isso era uma surpresa para os convidados. Nós vamos ensaiar, tem uma coreografia... Bem diferente para surpreender os convidados", contou Moranguinho ao site oficial do "Domingão do Faustão".
Moranguinho também comentou que a festa terá "whisky, vodka ou água de coco, e morango com chantilly". "É claro que vai ter. Inclusive, um especialista está desenvolvendo alguns drinks exclusivos, que são baseados nas músicas", explicou Ellen, se referindo aos sucessos de Naldo, "Amor de chocolate" e "Chantilly". (As informações são do UOL)