Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Estado grave

Chico Anysio passa por traqueostomia em hospital

Agência Estado
09 dez 2010 às 14:40

Compartilhar notícia

Rede Globo/Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O comediante Chico Anysio passou ontem por uma traqueostomia e uma endocospia para colocação da sonda enteral. Segundo boletim do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, depois do procedimento o paciente respira de forma espontânea, com o aparelho apenas dando suporte. O quadro clínico do humorista permanece estável, dentro de sua gravidade. Ele não está mais sedado e recebe visitas da família, mas ainda não há previsão de alta.

Francisco Anísio Paula Filho chegou ao hospital na quinta-feira da semana passada com um quadro de falta de ar. Após avaliação inicial, em que foi detectada uma obstrução de artéria coronariana, foi submetido a uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Durante o período pós-operatório o paciente apresentou novo quadro de falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas