A modelo Daniella Cicarelli e o ex-namorado Tato Malzoni perderam a ação por danos morais que moviam contra o site de vídeos YouTube e os portais Globo.com e IG. Estes veículos exibiram um vídeo feito em agosto de 2006 por um paparazzo espanhol em que o casal aparece em cenas para lá de comprometedoras em uma praia.
O juiz Gustavo Santini Teodoro, responsável pela decisão, considerou a ação que pedia indenização por danos morais e a proibição da veiculação do vídeo "improcedente" e "cômica".
A decisão judicial entendeu que o pedido do casal não impediria a veiculação do vídeo em outros sites, e usou como critério os resultados apresentados por diversos mecanismos de busca da web.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Além de considerar improcedente, o juiz afirmou que Cicarelli e Malzoni terão que arcar com as despesas legais do caso, inclusive os honorários dos advogados de defesa do YouTube e dos dois portais de notícias envolvidos no caso.
Cada um receberá R$ 10 mil reais corrigidos monetariamente para as "despesas processuais e honorários advocatícios", decidiu o juiz.