Quando a auxiliar de enfermagem, Maria Nilza Viana dos Santos, a Mara, venceu a sexta edição do Big Brother Brasil 6, muita gente questiounou se a humilde baiana saberia como administrar sua fortuna. Ao que tudo indica, a moça está surpreendendo a todos.
Segundo a própria Mara, que entrou para o programa após uma só ligação, ela já fez tudo o que precisava fazer para ajudar sua família a melhorar de vida."Agora estou morando em Porto Seguro. Consegui ajudar meus dez irmãos, tirei todos do aluguel. Além disso, estou reformando uma escolinha, que funciona do maternal a 4ª série. O restante do dinheiro está guardado", garante.
Durante a realização da sexta edição do reality show global, Mara se destacou pelo bom relacionamento que mantinha com os demais participantes. Assim, fez o papel de mãe dos mais novos dentro da casa. Um dos mais apegados à baiana era o compositor Iran. Como boa mãe, Mara prometeu ao amigo que iria ajudá-lo no sonho de ter a casa própria. E como promessa é dívida, Mara fez o prometido.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Com o prêmio de R$ 1 milhão, Mara tem conseguido também realizar um grande sonho: o tratamento de sua filha, Aracy, de 6 anos, que possui uma deficiência nas pernas, por conta de uma lesão de nascença no cérebro, que a impossibilita de andar sem um apoio.
A simpática e sorridente baiana já não trabalha como enfermeira. Agora ela leva uma vida ‘chique',
como ela mesma define, e tem participado até de comerciais de tevê pelo Nordeste, além de marcar presença em eventos e festas.
Ao contrário do que muitos temiam, Mara mostra que também é especialista em economia.
Embora tenha ajudado muita gente, a baiana ainda não gastou nem metade do prêmio recebido. Além disso, continua administrando bem seus bens maiores: a simplicidade e a generosidade.