O segundo paredão do Big Brother Brasil 7 será masculino: Daniel e Bruno disputarão a preferência do público.
Os dois foram indicados pelos líderes Alan e Flavia, que utilizaram como argumento para a escolha de Daniel o fato de ele aparentemente preferir que Airton e Juliana continuassem na casa - o casal foi eliminado pelo público.
A escolha do segundo emparedado foi equilibrada. Bruno acabou na berlinda após receber quatro votos, os de Liane, Fani, Fernando e Bruna.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
No confessionário a novidade ficou por conta da máquina da verdade, que aferia a autenticidade das declarações dos brothers. Segundo a máquina, todos os concorrentes falaram a verade na hora do voto.
Imunidade
Antes da indicação dos líderes e da votação de cada participante, o anjo Diego imunizou Alberto. O programa estreou o poder de veto, que um participante ganha pouco antes do anúncio de imunidade.
O líder sorteia de dentro de uma urna o nome de um competidor. Este tem a oportunidade de anular a imunidade oferecida pelo anjo. Bruno foi o primeiro a receber o poder de veto, mas decidiu não utilizá-lo.
Big Boss
O primeiro Big Boss desta edição vai decidir qual dos dois eliminados na última semana, Juliana e Airton, vai voltar à casa.
A decisão será anunciada na próxima quinta-feira (18), mesmo dia em que um deles entrará novamente no reality show.