Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"DVD Dercy 100"

Dercy Gonçalves comemora 100 anos de transgressão

Redação Folha de Londrina
27 abr 2007 às 20:38
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nair Bello se foi, Dercy ficou. Ronald Golias se foi, Dercy ficou. Bussunda se foi, Dercy ficou. Outras centenas de humoristas passaram, Dercy Gonçalves, um século de vida no dia 23 de junho, continua firme, forte e desbocada. A artista carioca, ícone do humor nacional, chega aos 100 anos impressionantemente lúcida e ativa. E vai a programas de TV, cerimônias e festas com a mesma desenvoltura que tinha há 70 anos. ''Estou viva, né, porra?'', resmunga.

O ciclo de homenagens começou nesta semana com o lançamento do ''DVD Dercy 100'', produzido por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. A tarde de autógrafos, ontem, estava marcada para ser no salão do amigo e cabeleireiro Julinho do Carmo, em Santo André, na região do ABC Paulista. Em junho, as celebrações continuam por todo o País, com destaque para a grande festa em Santa Maria Madalena, cidade natal da humorista, no dia 23 de junho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


''Dercy 100'' é um documentário com 40 minutos de duração que narra a polêmica trajetória da artista, com depoimentos dela e de colegas como Faustão e o próprio Boni, entremeados por cenas da atriz no cinema, teatro e televisão. A produção independente tem 5 mil cópias e vem sendo vendida por Dercy em eventos por R$ 20.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


''Ela me chama de filho, por isso, pensei em uma forma de homenageá-la'', conta Julinho. ''Contratei um perfumista e desenvolvi uma fragrância especial, apimentada e suave, chamada Perfum Poiuré D'Dercy. Serão 600 frascos, distribuídos apenas aos amigos dela'', diz o cabeleireiro, que ostenta uma tatuagem com o rosto da atriz na região da cintura. ''Para o dia 23 de junho, preparei uma peruca especial para ela, com fios de ouro 24 quilates entrelaçados''.

Segundo o amigo, Dercy ainda guarda outra surpresa: uma turnê de quatro espetáculos em Miami (EUA), em julho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade