Pesquisar

Canais

Serviços

Transformação radical

Dez famosos que exageraram nos procedimentos estéticos

- Divulgação
Redação Bonde
23 mar 2016 às 11:05
Publicidade
Publicidade

Um dos assuntos mais comentados desta semana foi o resultado do preenchimento labial feito pela cantora Anitta, que exagerou no procedimento e acabou virando piada na internet. Segundo Daniel Castro, do Notícias da TV, ela se arrependeu da mudança e procurou uma cirurgiã plástica para reverter o efeito.

Mas a cantora não foi a primeira e certamente não será a última a passar por isso. O sertanejo Tiago, da dupla Hugo e Tiago, compartilhou com os fãs no ano passado o resultado desastroso de um preenchimento labial. O músico confessou que não conseguia mais rir porque parecia um pato.

Publicidade
Publicidade


Sheila Carvalho é outra celebridade que mudou muito após procedimentos estéticos. A eterna morena do Tchan foi criticada em 2015 pelo exagero na realização de procedimentos estéticos, o que deu um aspecto bem estranho à sua boca. Em entrevista à Eliana, ela disse que preferia "ficar esticadinha a ficar toda enrugada". A cantora Rosana, famosa pela música "Como uma deusa", também transformou sua aparência ao realizar diversas cirurgias, assim como Gretchen, que revelou já ter gasto mais de R$ 500 mil em operações.


Mas os exemplos não vêm só do Brasil. Muitos astros e estrelas internacionais foram e continuam sendo duramente criticados por conta do abuso nas cirurgias plásticas e intervenções estéticas. Um dos casos mais famosos é o de Donatella Versace. A estilista exagerou (e muito!) no uso toxina botulínica e de substâncias para preenchimento labial, e hoje aparenta ser uma pessoa completamente diferente de quando era mais jovem.


Jocelyn Wildenstein é outra famosa conhecida pelo excesso. A ex-modelo foi casada com um cirurgião plástico, que fez dezenas de cirurgias em seu rosto. Depois da separação, os procedimentos continuaram e estima-se que ela já tenha gasto quase R$ 12 milhões com isso.
A Duquesa de Alba e a atriz Nicole Kidman são outros exemplos de grandes mudanças. Mas se engana quem pensa que só as mulheres cometem esse tipo de erro. Na lista dos homens que passaram tempo demais nas clínicas de estética e cirurgias plásticas estão o ator Burt Reynolds e o ex-lutador Mickey Rourke. Confira na galeria:


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade