Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Será?

Diego termina namoro com Íris após dois meses

Redação Bonde
18 jun 2007 às 17:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Os ex-BBBs Diego Gasques e Íris Stefanelli não estão mais juntos, segundo informações da coluna Gente&TV. O romance, que começou no dia 3 de abril, data da final do Big Brother Brasil 7, terminou, segundo informações da irmã de Diego, Fernanda Gasques.

O motivo do rompimento seria a falta de atenção de Íris ao namoro. Ela não estaria mais ligando para Diego e nem retornando suas ligações. Fernanda afirmou que o irmão está muito chateado e vai se isolar por um tempo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Há cerca de um mês circulou uma notícia sobre o fim do namoro dos pombinhos, mas ambos declararam posteriormente que se tratava apenas de boatos. Será que desta vez é mesmo o fim?


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas