O cantor britânico Elton John revelou neste sábado, 2, que esteve ajudando o rapper americano Eminem a lutar contra a dependência das drogas, embora disse que só ajuda pessoas que o pediram para fazê-lo.
Em uma entrevista à Rádio 5 da emissora BBC, John disse que esteve ajudando Eminem "nos últimos 12 meses" e assegurou que o rapper está "indo muito bem". "Estou aqui se as pessoas precisarem da minha ajuda. Posso dizer onde devem ir, mas não faz sentido dar-lhes conselhos se não querem receber ajuda", disse o britânico.
John, que conseguiu superar o próprio vício, explicou que as drogas transformavam-no em uma pessoa "arrogante" e "atrevida".
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Na últimas semanas, soube-se que o britânico foi contatado por outro cantor, George Michael, para que ajudasse a combater a dependência. Michael, entretanto, o criticou por omitir-se do pedido.
John também disse sentir pena das pessoas "catapultadas pela fama" por concursos de talentos e que depois têm sérios problemas para enfrentar desafios e superar o declínio de suas carreiras.