Famosos

Ex-BBB está em Londrina para curso de maquiagem

05 jul 2010 às 15:51

O participante da décima edição do Big Brother Brasil, Dicesar Ferreira, está em Londrina para ministrar um curso de Maquiagem no Senac, nesta segunda e terça-feira.

Este é o primeiro curso que Dicesar, maquiador profissional há 20 anos, realiza no Paraná. O convite partiu de uma visita que o ex-BBB fez ao Senac, acompanhado de sua mãe, que já foi aluna da instituição.


"Este evento certamente será marcante para o Senac e para os profissionais da área, pois se trata, além de uma celebridade de sucesso recente do BBB, de um grande maquiador que trabalha em São Paulo há muitos anos, maquiando celebridades como a apresentadora Angélica", afirma o diretor da escola, Sidnei Lopes de Oliveira.


Durante o curso, com carga horária de 15 horas, Dicesar irá demonstrar todo seu talento com pincéis e cosméticos, além de falar das novas técnicas de maquiagem e lançamentos de produtos. De acordo com o presidente do Sincap, Antônio Carlos Parieti, a vinda do "ex-brother" a Londrina será bastante positiva, porque Dicesar possui grande conhecimento em maquiagem e, por ser uma personalidade, estimula os profissionais de beleza a se aperfeiçoarem.

Para participar é preciso ter, no mínimo, 17 anos e a 6ª Série do Ensino Fundamental. Estão sendo ofertadas 80 vagas e as inscrições podem ser feitas na escola do Senac. Mais informações no telefone (43) 3323-8481.


Continue lendo