A ex-BBB Juliana Góes, capa da Playboy de maio, divulgou seu ensaio nu nesta segunda-feira (5) em São Paulo. A modelo disse que a revista duvidava de que ela conseguiria ir até o fim com a proposta de fotografias ao ar livre em diversos locais da capital paulista.
A modelo santista fotografou em locais bastante movimentados como o Viaduto Santa Efigênia, a Estação da Luz e a Avenida Paulista. Durante os ensaios, Juliana enfrentou vários tipos de comentários e até provocou a colisão entre dois veículos, já que as motoristas se distraíram ao olhar para o ensaio. "Mas eram duas mulheres, por incrível que pareça", conta Juliana.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.