Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Perdeu 10KG

Ex-cabeção de "Malhação" exibe músculos em foto só de cueca

Redação Bonde
25 mar 2015 às 10:07

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

Longe da TV e sem nenhum contrato desde sua experiência de três meses como repórter no "Vídeo Show", Sérgio Hondjakoff decidiu investir na boa forma. O ator, que é lembrado até hoje por seu papel em "Malhação", o bem-sucedido Cabeção, já perdeu 10KG e exibe o resultado nas redes sociais. Em um post ousado no Instagram, o ator aparece só de cueca, causando alvoroço entre os fãs.

"Me arrependi um pouco, por conta da repercussão. Muita gente elogiou, outras criticaram. Posto as fotos depois que eu saio da academia, quando estou forte, aí me empolgo.... Mas sei que é tudo passageiro", admite, e afirma que já pensou em deletar a imagem.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Atualmente com 72KG, Sérgio conta que pretende ganhar mais massa magra e, para isso, tem feito dieta, se exercitado e ainda anda de skate e joga bola.


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram - Serginho, antes e depois de perder 10kg
Serginho, antes e depois de perder 10kg


"Quero ganhar mais massa e ficar sem barriga Tenho um problema de ou ficar muito gordo ou muito magro", reclama.


Entre os comentários dos seguidores, há muitos elogios e até cantadas. O ator, que está com 30 anos, revela que só teve uma namorada até hoje e fala que está à procura de um amor. "Quero namorar, mas não estou desesperado. Deixa acontecer".

Cadastre-se em nossa newsletter


Divulgação/TV Globo e Instagram
Divulgação/TV Globo e Instagram - Serginho em 2001, e hoje, aos 30 anos
Serginho em 2001, e hoje, aos 30 anos

Afastado da TV, ele retornará ao seu trabalho como funkeiro na dupla de MCs com Dino Boye. (Com informações do site Extra)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas