Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Valéria Valenssa

Ex-Globeleza entrou em depressão após perder o posto

Redação Bonde
01 ago 2014 às 11:06
- Renato Neto/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao Jornal Extra, Laura Bergallo que está escrevendo a biografia de Valéria Valenssa, 42, junto com Joseane Duarte, disse que a bela sofreu depressão depois que deixou o posto de Globeleza, ocupado por 14 anos.

"Ela passou por todas as expectativas de uma menina vinda do subúrbio que conseguiu chegar à fama com rapidez, até que um belo dia foi substituída. Isso, para ela, foi um grande baque, um momento muito difícil. Ela sofreu depressão e nem saía de casa. Embora soubesse que aquilo não era para sempre, que depende da forma física, da juventude, aquilo foi um baque muito violento", disse Laura Bergallo à publicação.

Cadastre-se em nossa newsletter

A bela conseguiu superar o conflito emocional com a ajuda da religião. Hoje ela é evangélica e se dedica a dar seu testemunho. "Acho que ela hoje encontrou o lugar dela. Não acredito que ela queira voltar a ser famosa, pelo menos nessa questão usando o corpo, eu não acredito mesmo. Até porque os evangélicos têm essa restrição. Embora ela continue muito vaidosa, se vista muito bem, está sempre muito arrumada, acredito que ela está agora mais família. A história fala de um conto de fadas que teve seus momentos difíceis e se tornou um exemplo de superação", disse Laura ao jornal.(Com informações Jornal Extra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade