O ex-marido de Daniela Mercury, Marco Scabia, disse em entrevista à revista Caras que foi o primeiro a saber sobre o romance gay da cantora. Os dois se separaram no final do ano passado e desde então continuam amigos. "Daniela e eu sempre nos falamos tudo. Por isso, entre nós dois jamais haveria surpresas... Por outro lado, acredito que fui o primeiro a saber"
O empresário italiano disse ainda que não há mágoas entre ele e Daniele e que não houve traição da parte de nenhum dos dois. "Antes de casarmos, Daniela e eu fomos amigos e agora voltamos a ser amigos. Não vejo motivo para me sentir magoado. Nem eu a traí nem ela me traiu. Nosso relacionamento acabou pelo desgaste típico de qualquer casal, pelo passar do tempo e porque sempre houve um fator que incomodou um pouco os dois: o lugar onde morar. Ela nunca se adaptou a São Paulo, Daniela é muito baiana. E, fora isso, sempre está com shows, indo daqui para lá..."
Enquanto estavam juntos, Marco e Daniela adotaram duas meninas. De acordo com o empresário, ele não conhece bem a nova namorada da ex-mulher, mas confia que ela seja uma pessoa do bem e capaz de ajudar a criar as duas meninas. "Daniela é sensível e inteligente demais. Se ela escolheu a Malu, é porque ela tem todas as condições para integrar o núcleo familiar, ajudar a criar as nossas filhas, que hoje são o nosso maior interesse, como sempre foi."
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
(Com informações da Caras)