Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rock in Rio

Fã relembra beijo que ganhou de Katy Perry no palco

Redação Bonde
18 ago 2015 às 16:52
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

ulio Salvo foi uma das atrações da edição de 2011 do Rock in Rio. Ele não cantou nenhuma música, mas apenas subiu ao palco e beijou a cantora Katy Perry. Quatro anos depois, algumas pessoas ainda o chamam de "Julio de Sorocaba", do jeitinho que a cantora o apresentou ao mundo.

"Foi um momento único. Eu era um fã moderado e passei a ser um fã apaixonado", afirma ele ele, faltando um mês para o Rock in Rio 2015, que começa no próximo dia 18.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As cenas que aconteceram no show até hoje não saíram da cabeça de Julio. "Lembro de tudo como se tivesse sido ontem", diz. Na apresentação, Katy escolheu uma pessoa da plateia que estava sem camisa. Julio conta que tirou rápido a roupa e deu sorte que estava ali bem perto do palco. "Foi sorte porque estava no meio da multidão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


Eu tirei a camiseta e comecei a chamar a atenção dela", relembra Júlio, que estava no Rio de Janeiro acompanhado de um grupo de amigos.Logo depois que Katy o expulsou do palco, Julio virou uma celebridade. Foram várias ligações em seu telefone, entrevistas e pedidos de amizades nas redes sociais. "No começo foi aquele boom. Todo mundo ficava perguntando o tempo todo como ela era", conta.

Julio encontrou mais duas vezes a California Girl. Em 2012, a cantora veio ao Rio para lançar seu filme "Katy Perry: Part of me" e Julio recebeu um convite vip para assistir. No dia seguinte, ele foi visitar o Cristo Redentor e, para sua surpresa, voltou a encontrar a cantora no ponto turístico da cidade.
(com informações do site Globo)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade