Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Repercussão

Famosos lamentam a morte do apresentador Marcelo Rezende

17 set 2017 às 08:48
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Diversos famosos, como a apresentadora Xuxa Meneghel, o cantor Eduardo Costa e a modelo Ticiane Pinheiro lamentaram a morte do apresentador Marcelo Rezende, aos 65 anos, na tarde de sábado (16), em São Paulo. Ele lutava contra um câncer havia quatro meses, foi internado com pneumonia nesta semana e não resistiu.

Xuxa escreveu que Marcelo Rezende deixará uma "saudade enorme". Já o cantor sertanejo Eduardo Costa disse que um amigo querido partiu. "Você deixou sua marca em nossos corações ! Te amamos." O cantor Leonardo lamentou a morte, dizendo que o bordão "corta pra mim" será sempre uma referência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A apresentadora e modelo Ticiane Pinheiro disse que Rezende "fará muita falta". "Meus sentimentos à família e amigos. Que Deus conforte o coração de todos." Adriane Galisteu disse que o apresentador era um guerreiro e lutador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


O apresentador Amaury Jr. disse que o sábado já tinha sua notícia triste. "Marcelo deixa um grande legado no jornalismo e fará muita falta". O jornalista Datena disse em vídeo que Rezende o ajudou na carreira e foi um dos maiores jornalistas que conheceu.

O também jornalista Celso Zucatelli afirmou que Rezende "descansou". "Corta pra ele, meu bom Deus. Direciona todas as luzes para guiar o caminho dele em sua direção."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade