Um vídeo de Lisa Marie Presley cantando In the Ghetto com o pai, Elvis Presley, será lançado na internet.
O vídeo será colocado no site Spinner.com a partir desta sexta-feira, para marcar os 30 anos da morte de Elvis Presley.
Antes de ser colocado no site, o vídeo será lançado na noite de quinta-feira, no concerto de homenagem ao 30º aniversário da morte de Elvis, em Memphis.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Lisa Marie Presley afirmou que a voz dela foi adicionada à versão original da música, de 1969.
"Nunca chorei para nada do que fiz, mas me descontrolei quando ouvi. É bem orgânico. Não há sinos ou assobios - eles apenas acrescentaram minha voz à gravação original", disse Lisa Marie..
Nova Orleans - Segundo a página Spinner.com, o vídeo foi dirigido pelo cineasta Tony Kaye (diretor de A Outra História Americana, com Edward Norton) e foi filmado em Nova Orleans.
Lisa Marie afirmou ao site que ela ficou muito comovida pelos efeitos do furacão Katrina, que ainda estão sendo sentidos em Nova Orleans, por isso decidiu fazer deste vídeo mais do que apenas uma homenagem a seu pai.
"Eu fui até lá para fazer o vídeo e olhei em volta quando saí do avião... Parece que o Katrina aconteceu há apenas seis meses", disse.
O dueto entre pai e filha - música e vídeo - será colocado no iTunes a partir de sexta-feira. Todos os lucros com a venda da música serão revertidos para a construção de um projeto para famílias pobres de Nova Orleans, o Presley Place, uma casa provisória para estas famílias.
"As famílias vão viver no local, para arrumarem suas vidas. Eles arrumarão emprego, economizarão dinheiro e, cerca de um ano depois, poderão se mudar, voltar a andar com as próprias pernas", disse Lisa Marie.
"É algo que (Elvis Presley) estava muito interessado, pois é meio como ele começou", acrescentou.