"Senhora do Destino", a novela mais assistida da história da televisão, não fez feio em seu último capítulo exibido na noite desta sexta-feira (11) pela Rede Globo.
O capítulo final teve 60 pontos de média, com 83% de participação da audiência. Cada ponto equivale a 49,5 mil domicílios na Grande São Paulo.
Os números mantiveram a média das duas últimas novelas exibidas no horário. "Celebridade", de Gilberto Braga, terminou com 63 pontos de média e 82 de pico --maior audiência da emissora desde 1993. "Mulheres Apaixonadas", de Manoel Carlos, obteve em seu desfecho 59 de média e picos de 65.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
O único suspense do último dia ficou por conta da decisão de Maria do Carmo (Susana Vieira) casar-se com Giovanni (José Wilker) ou voltar para os braços do jornalista Dirceu de Castro (José Mayer).
O autor Aguinaldo Silva bem que tentou fazer um suspense- antes do sim na cerimônia de casamento com Giovanni, a noiva convocou uma reunião com Dirceu (José Mayer)- algo tão improvável na realidade quando a morte de Naldo (Eduardo Moscovis), morto depois de uma pedrada no penúltimo capítulo.
Dirceu, porém, não ficou só, Guilhermina (Marília Gabriela) consolou o jornalista.
Fonte: Folha Online