A dançarina paulista Flávia foi a eliminada do 80º paredão da história do Big Brother. Diego, o "Alemão", mostrou a sua força e se livrou do terceiro paredão. A elétrica dançarina foi eliminada com 77% dos votos.
A loira chorou muito ao ver a família, antes da notícia da eliminação. Sua filha, Sabrina, esperava a mãe do lado de fora da casa.
Um compacto mostrou que o paredão começou a ser formado menos e uma hora depois da saída de Íris, na última terça-feira. Alberto, Carolini e Analy arquitetaram um plano para que Flávia e Alemão disputassem a permanência na casa. Flávia foi indicada pela líder Bruna. Diego foi votado pela casa.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
A dançarina mostrou-se a jogadora mais pé-quente do grupo. Na primeira semana de confinamento já ganhou um carro. Numa prova, arrematou três computadores de uma só vez. Noutra, uma tv de tela plana. No dia do seu aniversário (por sinal, mesmo do namorado Fernando), ganhou uma festa com nada menos que a banda Simple Plan de atração. Na última Prova das Estalecas, um rally disputado entre os BBs, ganhou mais um automóvel.