Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Broncopneumonia

Frota divulga carta aos fãs e desmente boato de infarto

Redação - Bonde
10 jul 2006 às 11:11

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O ator Alexandre Frota, 42, internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última segunda-feira por conta de uma broncopneumonia divulgou carta aos fãs em que declara estar em recuperação. O autor também desmentiu as informações divulgadas pela imprensa de que ele teria tido uma parada cardíaca.

As primeiras notícias sobre o estado de saúde do ator eram de que ele teria sofrido um enfarte e estaria em estado grave. No entanto, a direção do hospital negou essas suspeitas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Assessores de Frota, que já atuou em sete filmes eróticos, disseram que ele teria ficado com a saúde debilitada devido ao grande número de shows, sempre sem camisa, feitos durante a Parada Gay de São Paulo, no último dia 17.


Ainda não há previsão de alta hospitalar do ator.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Terra


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas