Conforme informações da coluna de 'Ancelmo Gois', do jornal 'O Globo', o narrador esportivo Galvão Bueno foi internado em um hospital de Londrina com o quadro de infecção intestinal na manhã deste sábado (27).
O quadro do apresentador não é grave e Galvão Bueno deverá deixar o hospital neste domingo. A expectativa é que o narrador esteja à frente do programa 'Bem Amigos', do canal Sportv, na segunda-feira (29), que terá como convidado o ex-atacante Ronaldo Fenômeno.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
No início da manhã deste domingo (28), a Fórmula 1 – GP da Índia – terá a narração de Luís Roberto e os comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.