A TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, suspendeu o programa "Rosa Choque", que seria apresentado pela ex-fazendeira Geisy Arruda. Conforme a emissora, o veto ocorreu devido as exigências da produtora que iria fazer o programa.
A ex-participante de 'A Fazenda' mostrou seu descontentamento no Twitter. "O meu silencio deve-se ao fato de terem roubado de mim meu melhor sonho! Estou inconformada como tudo aconteceu", postou.
"Mas Deus sabe o quanto o 'Rosa Chock' é importante pra mim, e da mesma forma que ele me deu ele vai permitir que tudo se resolva bem no fim. Porque no fim tudo acaba bem... se não esta bem e porque ainda NÃO ACABOU", complementou.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Não satisfeita, Geisy atacou a produtora do programa pelo microblog. "Obrigada por ter acabado com meu sonho, espero que você fique bem, S0ZINHA!!!". A produtora rebateu: "Sonho esse que dei vida e formato, só não podia deixar que tirassem minha dignidade!", argumentou.
Por fim, a produtora desabafou. "Fui hostilizada e ultrajada....e a culpa ainda é minha! Não me arrependo de nada, só eu sei o que passei dentro daquela sala! Não esqueça que fui eu mesma que te levei pra lá!". Geisy retuitou dizendo: "E depois você mesma acabou com tudo com sua arrogância".
Geisy fará uma nova reunião com a cúpula do canal na próxima semana para definir o futuro do programa.