Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Seriado

George Lucas leva Star Wars para a televisão

Redação - Folha News
25 abr 2005 às 12:56
Continua depois da publicidade

Nas telonas a saga de Guerra nas Estrelas terá o seu fim com o Episódio III - A Vingança dos Sith. Já nas telinhas, a aventura de George Lucas ganha sobrevida. O cineasta aproveitou sua aparição-surpresa em uma convenção de fãs da série durante o fim de semana para confirmar que está produzindo uma série de TV baseada nos filmes.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os programas vão ser baseados no período de 20 anos que se passa entre o filme A Vingança dos Sith e o primeiro Guerra nas Estrelas.

Continua depois da publicidade


A série deve estrear apenas em 2006. Lucas continua afirmando que não vai produzir outro filme baseado na série. A Vingança dos Sith estréia em 19 de maio nos Estados Unidos e no dia seguinte no Brasil.


Neste filme, a história começa quase no final da Guerra dos Clones. Depois de três anos de violento conflito, o Conselho Jedi envia Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) para capturar o General Grievous, líder dos exércitos separatistas e levá-lo à justiça.

Enquanto isso, em Coruscant, o Chanceler Palpatine (Ian McDiarmid) ganhou ainda mais poder. Suas mudanças políticas transformaram a enfraquecida República no poderoso Império Galáctico e ele revela ao seu aliado mais próximo, Anakin, a natureza de seu poder e os segredos da Força, numa tentativa de atrair o jovem ao lado negro da força.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade