Pesquisar

Canais

Serviços

Gisele Itié - Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Escolhida

Gisele Itié será a mocinha do novo filme de Stallone

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A atriz brasileira Gisele Itié foi escolhida para ser a mocinha do novo longa-metragem de Sylvester Stallone. Uma parte do filme "The Expendables" (Os Mercenários) será rodado no Brasil. O contrato ainda não foi assinado mas, de acordo com a assessoria da atriz, ela já foi contatada pelos produtores.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Para este papel foram aventadas outras duas atrizes: Cleo Pires e Verônica Debom. A mais cotada era Cleo Pires mas a sua atual atuação na novela "Caminho das Índias", da TV Globo, a impediu de atender o convite pois o filme será rodado também fora do país.

Continua depois da publicidade


Gisele Itié fará o papel de Sandra que terá um romance com o personagem do ator Jason Statham. A personagem não é brasileira, mora numa cidade fictícia e luta pelo povo.

As filmagens devem ter início em abril no Rio de Janeiro. No Brasil, as cenas serão rodadas durante cerca de 15 dias na cidade de Mangaratiba; no Parque Lage e no largo de São Francisco da Prainha, no Centro do Rio. Nos EUA, as filmagens estão previstas em Los Angeles e Nova Orleans.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade