A direção da TV Globo enviou uma carta à embaixada dos Emirados Árabes Unidos no Brasil se desculpando por ter causado mal-estar após exibir um episódio de A Diarista em que a personagem de Claúdia Rodrigues, Marinete, quebra objetos preciosos à cultura àrabe.
No episódio, exibido no último dia 17, Marinete vai trabalhar na casa de uma família árabe, onde os donos preparam o casamento de sua filha com um rapaz de origem judaica. Com opiniões diferentes, as famílias passam a brigar e deixam a diarista de lado, enquanto ela é quase vendida para um árabe.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Na nota, assinada por Luís Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação, a emissora informa que se caracteriza por respeitar e estimular toda forma de diversidade.
O comunicado também afirma que não foi intenção da emissora insultar ninguém.