A divulgação de "cenas quentes" entre Daniella Cicarelli, 26, e o namorado, Tato Malzoni, 33, no mar de Cádiz, na Espanha, começa a arranhar a imagem da apresentadora no mercado publicitário.
Segundo a Folha Online, a montadora de veículos GM (General Motors) tirou do ar a campanha publicitária estrelada pela modelo para a marca Chevrolet. Procurada pela reportagem, a empresa automobilística informou que não vai comentar se a retirada dos filmes está relacionada à divulgação do vídeo.
A modelo costuma ter presença marcante na publicidade. Atualmente, ela é garota-propaganda da coleção primavera-verão 2007 da grife paranaense Morena Rosa, que mantém as imagens da modelo em seu site oficial.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Alegando danos morais e materiais o casal já prepara uma contra-ofensiva. Os advogados do casal também entrarão com uma ação criminal na Espanha contra o paparazzo Miguel Temprano, que gravou o vídeo. Além disso, eles querem processar todos os sites que veicularam as imagens.