Cerca de 40 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar, foram ao estádio do Morumbi (SP), na noite deste domingo (20), para assisitir ao show do sexteto americano High School Musical. Esta foi a única apresentação da banda no Brasil. Os preços dos ingressos variavam de R$100 a R$600.
A banda surgiu do filme homônimo. Produção do canal a cabo Disney Channel virou um fenômeno na faixa de idade que vai dos tweens, aquela turminha de 6 a 11 anos que está deixando de ser criança, aos adolescentes de 16, 17 anos. Em dezesseis meses de carreira, o musical vendeu 6,5 milhões de DVDs no mundo, sendo 630.000 na América Latina, e 7 milhões de CDs.
O sexteto cantou Start of Something New, Stick To The Status Quo, I Can't Take My Eyes Off Of You e When There Was Me And You.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
O show terminou com We're All In This Together. Uma chuva de papel picado cobriu o estádio do Morumbi enquanto os atores trocavam de roupa: voltaram ao palco vestindo camisetas da seleção brasileira de futebol com seus nomes escritos nas costas. O grupo agradeceu.