Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Sorte

Inês sai do paredão para a liderança do BBB6

Redação - Bonde
20 jan 2006 às 08:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Depois da tempestade vem a bonança. Após sair por pequena diferença do paredão que eliminou Juliana, a estudante de Fisioterapia Inês, 21, é a nova líder do Big Brother Brasil 6. Ela tirou o título de Agustinho na noite desta quinta-feira (19).

A prova do líder dessa semana exigiu sobretudo sorte dos confinados. Primeiro, os BBs tiveram que pegar bonés, cada um de uma cor, na despensa. A etapa seguinte rolou no jardim, onde foram montadas 13 caixas-surpresa com a cor de cada um dos bonés. Os participantes tiveram que fazer trocas, de acordo com as instruções contidas em cartões no interior das caixas. Quem terminasse na caixa laranja, seria o novo líder. E Inês, contando com a sorte, foi quem acabou lá.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Pedro Bial confirmou que na prova do anjo desta sexta-feira (20) serão escolhidas duas pessoas. Estas terão que chegar a um consenso de quem merece a função.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Terra e Globo.com


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas