A forte chuva que caiu sobre Salvador na segunda-feira (7) interditou o camarote da cantora Daniela Mercury, localizado no circuito Barra-Ondina. O vento rasgou o toldo de papelão e a pista de dança ficou alagada. A assessoria de imprensa da cantora informou que a festa desta terça-feira (08) acontecerá em outro local, ainda não confirmado.
Os camarotes do circuito Barra-Ondina são estruturas móveis montadas todos os anos cerca de 40 dias antes do carnaval e recebem apenas convidados, não é possível comprar ingressos.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Outros camarotes famosos instalados no circuito, como o Oceania e Expresso 2222, do ministro da Cultura Gilberto Gil não foram afetados pela chuva.
Fonte: Terra