O corpo do ator Jece Valadão, 76, está sendo velado na sede da prefeitura de Cachoeira de Itapemirim (ES), sua cidade de criação. O enterro está marcado para as 16 horas desta quarta-feira (29). Valadão morreu na segunda-feira (27) vítima de insuficiência respiratória aguda. O corpo dele já foi velado na Assembléia de Deus (igreja que freqüentava) e na Câmara Municipal de São Paulo.
Jece Valadão é conhecido como o maior cafajeste do cinema nacional por seus papéis; participou de mais de cem produções (filmes, novelas e séries), seja como ator, diretor ou autor.
Suas últimas participações na televisão foram nas séries "Sob Nova Direção", "A Diarista" e nas novelas "Bang Bang" (Globo) e "Cidadão Brasileiro" (Record). Valadão trabalhou também como produtor, diretor e autor de roteiros em mais de cem filmes.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Recentemente, gravou um documentário (''O Evangelho Segundo Jece Valadão'') sobre a própria vida em que diz ter se arrependido por ter sido um pai ausente (6 casamentos e 8 filhos) e conta como a religião o transformou.