A estudante de Los Angeles Shira Barlow começou a receber misteriosas chamadas noturnas em seu celular, pouco depois de substituir sua antiga linha por um número novo. A explicação da companhia: ela comprou a antiga linha da herdeira Paris Hilton.
Satisfeita com seu novo celular, Shira começou a receber telefonemas de pessoas desconhecidas, algumas com sotaque estrangeiro, para dizer "feliz aniversário, Paris", pedir ajuda para entrar em boates exclusivas ou fazer perguntas sobre festas de ricos e famosos.
Com tanta dor de cabeça, Barlow decidiu consultar a operadora telefônica, que resoveu o mistério: sem saber, a empresa habilitou o antigo número de Paris Hilton para a estudante.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Apesar de já terem se passado vários meses, Shira continua recebendo ligações de pessoas que querem participar de seu círculo social, contou a estudante ao jornal "Los Angeles Times" nesta sexta-feira (06).
Além disso, sua caixa de mensagens ficou abarrotada com recados de apoio enviados por amigos e fãs de Paris, na época em que a socialite foi sentenciada a passar 23 dias na prisão.
Ainda assim, Shira Barlow disse que não pedirá para trocar de número. "A experiência está sendo mais divertida do que problemática", disse a jovem.