A novela "Laços de Família", exibida no ano 2000 pela Rede Globo, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em versão mais light.
A trama de Manoel Carlos será reexibida a partir do dia 28 de fevereiro de segunda a sexta-feira no horário das 14h30.
O Ministério da Justiça autorizou a emissora a exibir Laços de Família novamente mediante a edição de cenas consideradas pesadas e impróprias ao horário de classificação. Exemplo: as fortes cenas de sexo entre os atores Vera Fisher e Reynaldo Gianecchini.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
A novela conta a estória de Helena, sócia de uma clínica de estética, que e conhece o médico Edu num acidente de trânsito. A paixão entre os dois é reprovada por Alma, tia que criou Edu e não aceita a diferença de idade entre seu sobrinho e Helena, que é bem mais velha.
A filha de Helena, Camila, também se interessa pelo rapaz. Helena abre mão do namorado por amor à filha, deixando Íris incorfomada. A rebelde Íris é filha do pai de Helena e vive provocando o ex-namorado de sua meia-irmã, Pedro, que cuida do haras da família. Apesar de não saber, Pedro é o verdadeiro pai de Camila.
Ele ainda sente uma paixão secreta por Helena, assim como Miguel. E é neste sofisticado dono de livraria que Helena encontra conforto após perder Edu. O novo relacionamento começa porém a falir quando Helena descobre que Camila tem leucemia e só o transplante de uma medula óssea compatível pode salvar sua vida. Helena revela a verdade sobre a paternidade de Pedro e ainda decide ter um filho com ele para que a criança seja a doadora de Camila.