A princesa Diana morreu há oito anos em um trágico acidente de carro, mas boatos sobre sua movimentada vida amorosa continuam rendendo páginas de livros e matérias em tablóides sensacionalistas.
A mais recente bomba é sobre um suposto "affair" entre a princesa e John F. Kennedy Jr., filho do presidente Kennedy. A informação é de Simone Simmons, autora de um livro sobre Diana, cujos trechos aparecem publicados na edição de segunda-feira (27) do jornal britânico "The Sun".
Segundo o livro, ambos se conheceram em Nova York, em 1995, quando John F. Kennedy Jr. tentava conseguir uma entrevista da princesa de Gales para sua revista "George". Ela recusou a entrevista, mas aceitou recebê-lo na suíte que ocupava em um luxuoso hotel de Manhattan, com vista para o Central Park, conta Simone, apresentada pelo "Sun" como "amiga e confidente de Diana".
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
De volta a Londres, conta Simone, Lady Di encomendou um mapa astral de John e concluiu que eles não eram compatíveis o suficiente para continuar uma relação.
John F. Kennedy Jr e sua mulher morreram em um acidente de avião nos Estados Unidos dois anos depois.
Fonte: AFP