O veterano jornalista da emissora de TV americana CNN Larry King venceu a batalha pelo direito de fazer a primeira entrevista pós-prisão com a jovem milionária Paris Hilton, informou a emissora neste sábado (23).
Uma porta-voz da CNN disse que King entrevistará Hilton num programa especial de uma hora na próxima quarta-feira (27), apenas 24 horas depois de a herdeira da rede de hotéis Hilton, transformada em estrela de 'reality show', ser libertada de prisão em Los Angeles.
A porta-voz e um representante de Hilton acrescentaram que a jovem de 26 anos não receberá dinheiro em troca da entrevista.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
A confirmação da entrevista ocorreu em um momento em que cresciam as especulações sobre uma intensa disputa de bastidores entre as emissoras de TV americanas para entrevistar Paris.
NBC e CBS desmentiram que estivessem interessadas, mas a ABC optou abandonar a disputa na sexta-feira.
Hilton disse, em comunicado divulgado por seu assessor, que estava muito satisfeita em poder contar seu lado da história no programa de King.
A herdeira sairá da prisão na terça-feira (26), após cumprir a metade da pena de 45 dias de prisão por violação da liberdade condicional.
A mesma foi imposta a ela após ser condenada por dirigir alcoolizada.
Fonte: AFP