Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Paulistas

Léa e Rafael estão no paredão

Redação - Bonde
13 fev 2006 às 10:51

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Definido mais um paredão no Big Brother Brasil 6. A motogirl Léa e o professor Rafael disputam a preferência do público na noite desta terça-feira (14).

A decisão do líder Agustinho foi colocar a motogirl na berlinda. Já o professor recebeu 4 votos dos colegas e enfrenta o paredão pela segunda vez.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Carlão foi imunizado pela sister Mariana, o anjo da semana.


Gêmeos entram para confundir


Nesta terça-feira a casa mais vigiada do Brasil receberá dois novos falsos moradores. Uma dupla de gêmeos se juntará aos moradores, mas não disputarão o prêmio de R$ 1 milhão.


Amanhã um dos gêmeos entrará na casa e a cada manhã eles trocarão de lugar. Os jogadores não saberão do truque. Durante toda a semana os BBBs serão testados e quem desmascarar o "novo morador" ganhará imunidade. Os gêmeos levarão R$ 20 mil como prêmio caso passem desapercebidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Terra


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas