Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Onde?

Luana Pioavani rebate seguidora que criticou seu ensaio para Playboy

Redação Bonde
29 mar 2016 às 08:18
Continua depois da publicidade

Depois de ter sido bombardeada por uma suposta barriguinha de chopp (que muitos estão procurando até agora), Luana Piovani respondeu uma seguidora que criticou a foto sensual publicada por ela no Instagram, onde aparece nos bastidores de seu ensaio para a revista Playboy.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"O que deve pensar o marido dela enquanto sabe que os outros caras estão soltando orgasmos em função dela?", escreveu a seguidora. Luana, que já é conhecida por rebater as críticas, respondeu: "Deve pensar que ele é o sortudo que traça a coelhinha dele, coisa que SEEE você tiver algum coitado que faça, certamente não se acha sortudo." Logo em seguida, ela chamou a mulher de orca.

Muitos seguidores apoiaram a atitude da atriz e outros a chamaram de grossa. Mas essa não foi a única polêmica envolvendo a fotografia. Mesmo com centenas de elogios, alguns seguidores criticaram sua "barriga de chopp". Mãe de três filhos, Dom e os gêmeos Liz e Bem, Piovani não parece se preocupar com esse tipo de comentário, já que sempre compartilha imagens mostrando o corpão que mantém aos 39 anos.

A primeira Playboy de 2016, onde será possível procurar melhor a "barriga de chopp" de Luana, será lançada em abril. Em seu Instagram, a primeira coelhinha do ano advertiu: "assinem porque nas bancas vai ser difícil de achar hein".


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade