Na próxima terça-feira, dia 9, às 19h30, o Museu de Arte Moderna de São Paulo vai sediar a festa de lançamento da campanha Fique de Olho, da qual a empresaria Luiza Brunet é madrinha.
Além de Luiza, a festa contará com a presença e apoio de algumas personalidades como a artista plástica Regina Menezes que desenvolveu um pingente que será um dos símbolos da nova campanha.
Publicidade
Fique de Olho, lançada pela Sociedade Brasileira de Mastologia e Aguilla Saúde Brasil, visa conscientizar a sociedade e motivar a detecção precoce do câncer de mama, para aumentar a qualidade de vida da mulher brasileira.
Leia mais:
"Confio plenamente na justiça"
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Passou por mais uma cirurgia
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
"Tive muita sorte de sair vivo"
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Shannen Doherty
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Fonte: Ofuxico