Dina Lohan, mãe da problemática atriz Lindsay Lohan, quer processar os produtores de Glee, depois que piadas com o nome da filha foram incluídos no programa. Segundo o tabloide The Sun, Dina enviou uma carta ao programa pedindo providências contra a possível difamação.
O nome de Lindsay aparece no episódio com participação de Gwyneth Paltrow, que faz o papel de uma professora de espanhol substituta. Em uma das cenas, ela pede para a classe traduzir frases, entre elas "Lindsay Lohan é totalmente louca, certo?" e "Quantas vezes Lindsay esteve em reabilitação?". Quando ela deixa a sala de aula para falar em particular com uma aluna, acrescenta: "Por favor, façam grupos e discutam quantas vezes Lindsay Lohan esteve em reabilitação".
Ao site GossipCop.com, Dina afirmou que Lindsay, internada pela quinta vez, está totalmente focada em sua recuperação. "Lindsay tem um problema que milhões de pessoas no mundo estão enfrentando, enquanto Glee tem tratado o vício como piada", acrescentou um representante da atriz.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Glee é uma das séries de maior audiência nos Estados Unidos. No Brasil, é exibido pelo canal pago Fox.