Pesquisar

Canais

Serviços

Mãe de Rian diz que recebeu 'recado' do filho

- Reprodução/Facebook
Redação Bonde
07 mar 2016 às 10:34
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Em post no Facebook na manhã desta segunda-feira (7), Marcia Brito, mãe de Rian, pediu a ajuda de seus seguidores. Na publicação, ela disse que recebeu um recado do jovem e faz um apelo para que seus fãs compartilhem a postagem para salvar os filhos de outras mães.

Continua depois da publicidade

O neto de Chico Anysio estava desaparecido desde o último dia 23 e foi encontrado morto na última quinta-feira (3), na Praia de Flecheiras, Reserva de Jurubatiba, no Rio de Janeiro. Confira o desabafo de Marcia:

"Meu filho: me ajude, meu amor. A sua vida e a minha já tiraram. Agora precisamos ajudar que isto não aconteça com mais ninguém. A Justiça brasileira é complicada, enrolada. Me ajude, meu amor. Eu sei quem vc é, e que está bem. Já recebi seu recado por sermos espiritualistas por gerações.... Não ouve um dia que eu não falasse que vc é perfeito, das suas qualidades, do seu amor e de ser o melhor filho do mundo. Mas você sabe quem eu sou, e que estou mal, como sabe perfeitamente que nunca vou parar, até o fim. Agora precisamos fazer meu único objetivo final na Terra. Ilumine meus passos, palavras e ações. Te amo. Mom".

O corpo do jovem de 25 anos foi cremado neste domingo (6) no Cemitério São Francisco Xavier, Caju, na Zona Portuária do Rio. A mãe chegou pouco antes da cerimônia, muito abalada e amparada por familiares. Nizo Neto, o pai de Rian Brito, chegou minutos depois acompanhado da mulher, Tatiana Presser, e das filhas, Sofia e Isabela Presser. Bruno Mazzeo e Rico Rondelli, irmãos de Nizo, também compareceram para prestar homenagem. (Com informações do Ego)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade