A miss França 2007, Rachel Legrain-Trapani, prestou queixa na polícia afirmando ter sido agredida por uma brasileira, que teria cortado sua coxa com um caco de vidro em uma boate na capital francesa, disse à BBC Brasil nesta sexta-feira a porta-voz da Procuradoria de Paris.
A miss diz que foi agredida na noite de quarta-feira na boate VIP e levada para o hospital, onde levou vários pontos na coxa.
Na queixa prestada na delegacia, a miss afirmou não conhecer sua agressora, mas disse que ela falava português com sotaque do Brasil, disse a porta-voz. A suposta agressora brasileira teria quebrado um copo para utilizar o caco de vidro na agressão.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Prostituição
"Eu nem percebi que a pessoa tinha a intenção de me atacar. Quando vi, havia sangue jorrando da minha perna", disse a miss França 2007, de acordo com o jornal Le Parisien. A miss teria dito que a agressora parecia furiosa no momento da agressão.
A miss 2007 estaria conversando com amigas na boate, entre elas a miss França 2009, Chloé Mortaud, quando foi empurrada por duas mulheres e sentiu o corte na coxa.
O Le Parisien afirma nesta sexta-feira, com base nas declarações de duas testemunhas que assistiram à briga, que a suposta agressora brasileira seria prostituta.
"Após o ataque com o caco de vidro, a miss foi ao banheiro. Sua agressora e uma amiga a seguiram e quiseram agredi-la com tapas. Algumas pessoas intervieram para acabar com a briga", afirmou a porta-voz da Procuradoria de Paris.
Motivos?
A agressão ocorreu na boate parisiense durante a festa de pré-estreia de um documentário sobre a vida do jogador de basquete americano LeBron James. De acordo com o jornal Le Parisien, a brasileira seria a acompanhante do produtor do filme.
Segundo a porta-voz da Procuradoria de Paris, a polícia francesa está tentando descobrir a identidade da agressora e localizá-la. A porta-voz não deu detalhes sobre a operação policial, afirmando que "as investigações estão em andamento".
Os motivos da agressão ainda permanecem misteriosos. De acordo com testemunhas da briga ouvidas pelo jornal, a agressora teria irritado a miss França ao pegar indevidamente o seu copo de bebida.
Uma outra testemunha afirma que gestos na pista de dança teriam sido mal interpretados pelas duas envolvidas na briga. De acordo com o pai da miss, Ludovic Legrain, "trata-se de uma agressão gratuita, cometida por pessoas com ciúmes" de sua filha.