Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Revelação

Modelo londrinense já pensa em se casar com rapper

Redação Bonde
26 mar 2010 às 16:16
Continua depois da publicidade

A modelo londrinense e panicat Nicole Bahls revelou a UOL que seu relacionamento com o rapper senegalês Akon é sério. Apesar de ter admitido que tem vontade de se casar e viver com o cantor nos Estados Unidos, Nicole reconhece que esta não é a hora e que este sonho terá que ser adiado.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Ele é muito carinhoso. Ficou me esperando acordado das 19h às 3h, enquanto eu estava nas gravações do programa. Tô bem apaixonada, mas tenho meu contrato com o ‘Pânico’. Não dá para pensar em casamento agora."

Continua depois da publicidade


Segundo ela, mesmo distantes fisicamente, os dois se falam todos os dias por telefone e por e-mail.


Desde que se conheceram, em janeiro deste ano quando Akon se apresentou no Brasil, os dois vêm tentando conciliar as agendas para se encontrar. Recentemente estiveram juntos por dez dias em Cancun, no México. "Nas férias de dezembro, pretendo ir aos Estados Unidos para aperfeiçoar meu inglês e ficar mais tempo com ele", afirmou Nicole ao UOL

De acordo com a londrinense, o próximo encontro já tem data. Será em abril, quando o programa Pânico na TV! fará gravações na África do Sul, onde o cantor desenvolve ações sociais.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade