Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Exposição

Multidão causa tumulto no show de Bruno e Marrone

Caroline Vicentini - Folha News
14 abr 2005 às 11:36
Continua depois da publicidade

Confusão e tumulto marcaram o show da dupla sertaneja Bruno e Marrone na noite desta quarta-feira (13) durante a 45ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo o autônomo Paulo César Cavarson, que estava presente no Parque de Exposições Ney Braga, o tumulto começou por volta das 21 horas, quando a PM e a direção da Sociedade Rural do Paraná decidiram fechar os portões de acesso ao recinto de shows João Milanez. Cerca de 3 mil pessoas ficaram presas entre a rampa e o portão de acesso. Policiais a cavalo fizeram um cordão de isolamento.

Continua depois da publicidade


Revoltadas, as pessoas começaram a atirar pedras nos camarotes. Tiago Saraiva Bianco, 25, e Rosilane Ferreira Francisco, 26, foram detidas por desacato à autoridade policial. Seis menores foram qualificados por insuflar o tumulto.


De acordo com a PM, 50 mil pessoas estavam no recinto de shows ontem. A capacidade do local é para 25 mil pessoas sentadas. Algumas pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. O tumulto foi controlado duas horas depois.


Em nota, a diretoria da Sociedade Rural do Paraná esclarece que alguns procedimentos foram adotados para tentar solucionar os problemas:

Continua depois da publicidade


- O público presente ao Parque Governador Ney Braga foi insistentemente informado por interméio dos veículos de comunicação interna de que o Recinto João Milanez estava com sua capacidade esgotada. Além disso, as pessoas que insistiram em adentrar ao Parque também foram comunicadas pelos atendentes da bilheteria da impossibilidade de assistir ao Show;

- As pessoas que se sentiram lesadas e procuraram a administração da entidade foram ressarcidas da seguinte forma: com a opção de receber o dinheiro desembolsado ou de receber outro ingresso para os dias posteriores. Todas as pessoas que procuraram a entidade foram prontamente atendidas.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade