Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Verão"

Musa de cerveja, Aline Riscado defende liberdade da mulher

Redação Bonde
20 mar 2015 às 11:32
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Conhecida por ter participado do balé do "Domingão do Faustão" durante três anos e meio, Aline Riscado estourou nas telinhas no ano passado como "Verão", de minissaia, top, trabalhando em uma praia paradisíaca.

A atriz abusa na sensualidade nas cenas do comercial de cerveja que usa o slogan "O Verão é Nosso" e é cobiçada pelos homens. Aline conta que, mesmo sendo sensual nas imagens não recebe muitas cantadas na vida pessoal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Acho que depende muito da forma como você se impõe. Desde o início eu faço questão de mostrar que sou casada, sou mãe, que sou uma mulher que trabalha e exige respeito. Se vier com falta de respeito comigo, vai levar na mesma moeda. Eu imponho respeito. Meu marido também é meu empresário, está sempre comigo, isso afasta os engraçadinhos".

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


Sobre as diversas críticas sobre a colocação da mulher como objeto sexual, a atriz afirmou que não teve essa visão na ação publicitária.

Publicidade


"O comercial só refletiu as coisas boas, o verão tem mulher bonita, tem praia, as pessoas se preparam para essa época do ano, é hipocrisia dizer que a mulher não é referência para o verão. Mulher bonita se torna desejada, isso é normal, mulher também deseja o homem bonito, e não tem intuito de transformar um ou outro em objeto sexual", explicou.


Aline afirmou também que cada um deve se vestir e viver da maneira que quiser. "São direitos iguais para homens e mulheres, acho que cada um tem que cuidar da sua vida. Se a mulher malha pra caramba, ela tem o direito de mostrar, de usar um decote, vestir o que quiser. Sou da opinião que você deve ter apenas senso de como se vestir e se comportar nas situações".

Publicidade


De olho na profissão:


A "Verão" tem trazido bons frutos para a ex-bailarina. Estudante de artes cênicas, Aline conta que já possui projetos para o cinema.

"Esse comercial me abriu várias portas, eu estou com projetos no cinema e estou estudando para entrar nesta carreira sendo uma boa atriz. Não quero ser reconhecida só por ter tido sorte na vida, não gosto de fazer nada pela metade, então estou estudando e me preparando para isso". (Com informações do portal UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade