Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Pelo Twitter

Na seleção, meia termina namoro com atriz global

Redação Bonde
05 jul 2011 às 14:00

Compartilhar notícia

Raphael Mesquita/Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O meia Elano, que está com a seleção brasileira na Argentina para a disputa da Copa América, não está mais namorando a atriz global Nívea Stelmann. O anúncio foi feito na segunda-feira pelo Twitter do jogador.

Os dois estavam juntos desde o carnaval deste ano, e viviam trocando mensagens carinhosas pelo microblog. Durante o namoro, Nívea chegou até a rebater torcedores santistas que associavam o baixo desempenho em campo com o relacionamento entre jogador e atriz.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

No mês passado, após boatos de que teria se envolvido com outras mulheres, Elano postou uma declaração de amor no Twitter. "Amo essa mulher como nunca amei ninguém na minha vida. E nada nem ninguém vai conseguir destruir o nosso amor", escreveu.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas