Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Será?

Namorada de Santoro diz não ter ciúmes das cenas de sexo em "Velho Chico"

Redação Bonde
08 mar 2016 às 11:30
Continua depois da publicidade

Rodrigo Santoro é o protagonista da nova trama das 21h, "Velho Chico", que estreia na próxima segunda-feira (14) na Rede Globo. O ator foi à festa de lançamento da novela, nesta segunda-feira (7), acompanhado da namorada Mel Fronckowiak, que comentou as cenas quentes de Santoro com a baiana Marina Nery.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A atriz, cantora e modelo garantiu que não se incomoda e que entende que isso faz parte da profissão. "Se eu tivesse um marido médico, várias noites por semana ele teria plantões, e se o meu marido é ator eu espero que ele represente bem, atue bem e é isso. Tranquilo, não vejo problemas não."


Mel também falou sobre o desejo de ser mãe. "Tudo tem seu tempo. Quando você está junto com uma pessoa, você sempre fala, mas nesse momento estamos focados no trabalho. Nosso desafio é conciliar agendas e estar juntos o maior tempo possível. A gente mora no Rio. Dividimos nossa vida entre Rio e Los Angeles", disse.



Aos 28 anos, Mel já atuou na versão brasileira da novela "Rebeldes", apresentou o programa "A Liga", na Band e agora foca na carreira de escritora.


"Eu tenho gostado muito de apresentar programas, tenho me encontrado como jornalista e continuo escrevendo meus livros. Tenho um publicado e dois prontos para publicar. Um infantil e um de crônica. Não pretendo voltar atuar até que possa acontecer", declarou.

Continua depois da publicidade

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro estão juntos desde 2013. (Com informações do UOL)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade