Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodrigo Netto

Namorada vai a enterro de guitarrista do Detonautas

Redação - Bonde
06 jun 2006 às 11:15
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Alyne Rosa, da banda de axé Cheiro de Amor, viajou nesta segunda-feira do Maranhão para o Rio de Janeiro, onde acompanhou o enterro do namorado Rodrigo Netto, guitarrista da banda Detonautas. Eles estavam juntos há dois anos.

Nettinho, 29 anos, foi assassinado no início da noite deste domingo (04), no Rio de Janeiro, durante uma tentativa de assalto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O músico dirigia o seu Astra preto na avenida Marechal Rondon, no Rocha, quando foi abordado por assaltantes armados com pistolas que estavam em um carro da mesma marca e cor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


Segundo testemunhas, os assaltantes teriam pedido para o músico parar, mas ele acelerou o carro. Além de Rodrigo, estavam no Astro o irmão dele, Rafael da Silva Netto, 32, e a avó, Maria da Silna Netto, 87.

Publicidade


Uma bala perdida atingiu de raspão o olho esquerdo da empregada doméstica Geralda Marli Vieira, 55, que esperava ônibus num ponto. A criança de 3 anos que estava no colo dela não foi atingida.


Os bandidos perseguiram Rodrigo por 100 metros, até que tornaram a emparelhar com o carro dele e fizeram mais disparos, acertando três tiros no veículo. Uma bala entrou na axila esquerda do guitarrista, matando-o na hora, e outras duas atingiram o irmão no braço direito e nas costas. Levado para o Hospital do Andaraí, Rafael foi operado e está fora de perigo, já que os tiros não acertaram nenhum ponto vital. Os irmãos voltavam do aniversário de 90 anos de uma tia-avó, em Cascadura.

Fonte: Terra e Folha Online


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade