Durante entrevista ao "Entertainment Tonight", Justin Bieber se desculpou com Ronda Rousey por ter se recusado a tirar uma foto com a irmã mais nova dela. O cantor canadense disse que não queria ter sido rude. "Eu acho que ela pediu uma foto com a irmã dela ou algo assim. Acho que eu disse não, mas não me lembro disso, Ronda, então me desculpe. Não acabe comigo!", declarou Bieber durante a participação no programa.
A lutadora de UFC contou ao site Cosmopolitan.com que ela estava passeando com a irmã Julia, de 16 anos, quando viu o astro sendo perseguido por fãs e fotógrafos: "Minha irmã me perguntou se ele toparia tirar uma foto com ela, e eu disse que claro. ‘Porque ele não tiraria?’. Quando chegamos lá e eu pedi para ele tirar a foto com minha irmã, ele respondeu ‘Você sabe quantas fotos eu tirei hoje? Um bilhão'".
Segundo a publicação, Bieber virou as costas e foi embora, deixando a jovem Julia com lágrimas nos olhos. Ronda, conhecida por ser temperamental, afirmou: "Posso garantir que nunca mais farei parte de nada ao lado dele".
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
(Com informações do UOL)