Um homem foi detido pela polícia depois de ter sido pego, pelado, dentro da casa do ator Nicolas Cage, no Estado americano da Califórnia.
Robert Dennis Furo negou que estivesse tentando roubar o ator e foi liberado depois de pagar fiança de US$ 50 mil (aproximadamente R$ 91 mil).
Policiais que prenderam o invasor disseram que Furo foi escoltado por Nicolas Cage até o lado de fora de sua casa, depois de ter sido encontrado perto de um banheiro vestindo apenas uma das jaquetas de couro do ator.
O ator havia chamado guardas de segurança do condomínio depois de encontrar o intruso.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
"Sem lutas" - Furo, de 45 anos, deverá comparecer a um tribunal no próximo dia 10, para uma audiência preliminar ao processo. Ele pode ser condenado a até seis anos de prisão.
O oficial da polícia de Los Angeles Craig Fox disse que Nicolas Cage estava no andar de cima de sua casa com o filho dele, na madrugada de terça-feira (02), quando o invasor foi denunciado.
"Ele estava parado lá, pelado, a não ser pela jaqueta de couro", disse ele.
Cage já havia pedido que o invasor retirasse a jaqueta e o levou para fora da casa "sem luta", disse Fox.
O ator de 43 anos recebeu um Oscar por sua atuação em Despedida em Las Vegas e recentemente estrelou O Motoqueiro Fantasma e As Torres Gêmeas.