Uma cerimônia católica tradicional selou a união da atriz Nicole Kidman, 39 anos, com o cantor de música country Keith Urban, 38 anos, em uma catedral gótica no subúrbio de Mainly, em Sidnei, na noite deste domingo.
A atriz chegou ao local em uma limosine, com um vestido branco da griffe Balenciaga e um buquê de rosas brancas, na companhia do pai, Anthony.
Cerca de 90 minutos após a chegada de Nicole, sinos tocaram, indicando o fim da cerimônia, que ainda não foi confirmado oficialmente.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
O complexo onde fica a catedral gótica foi protegido por cercas e barricadas de aço da imprensa e de uma multidão que se aglomerava no local. A cerimônia, cujos detalhes foram mantidos em segredo, foi assistida por cerca de 230 convidados, entre eles o magnata da mídia Rupert Murdoch, o ator de X-Men Hugh Jackman e a atriz Naomi Watts.
Final feliz - Kidman ganhou o Oscar de melhor atriz interpretando Virgínia Woolf no filme "As Horas", de 2002, um ano após ter se separado de Tom Cruise, com quem foi casada por 10 anos.
O ex-casal têm dois filhos adotivos, Isabella, 13 anos, e Connor, 11 anos, que participaram da cerimônia.
Urban, que recebeu o Grammy para melhor atuação country em 2005, vai se casar pela primeira vez.
Quando anunciaram o casamento, Kidman, nascida no Havaí e criada na Austrália, e Urban, neo-zelandês também criado na Austrália, disseram em nota para a imprensa que estão felizes em voltar ao país. "Viemos para casa para celebrar nosso casamento com nossas famílias e amigos", disse a nota.