De acordo com o tablóide britânico "The Sun", o namoro do príncipe com Kate Middleton chegou ao fim, provavelmente, por causa do envolvimento dele com a academia militar. Desde o começo do ano, William, o segundo na sucessão do trono britânico, teria se mudado para um acampamento militar no interior da Inglaterra e, como Kate mora em Londres, os encontros passaram a acontecer cada vez menos. Na versão dada à publicação por uma amiga dela, a iniciativa teria sido de Kate, que acha não estar recebendo a devida atenção do rapaz.
Já na versão declarada pelos amigos de William, a decisão foi dele. Segundo os amigos, o prícipe não vai ceder à pressão que a mídia faz sobre um possível casamento. Por falar em amigos, desde que se tornou um oficial do Exército, William tem preferido sair para beber com a turma a dirigir até Londres para ficar com Kate.
Aliás, foi exatamente por causa de uma dessas noites de bebedeira, que o príncipe foi parar nas páginas do "The Sun". Na ocasião, William apalpava os seios da brasileira Ana Laíse Ferreira. Na mesma noite, foi fotografado ao lado de uma loira, que ficou no alojamento dele até de madrugada, o que teria deixado a namorada oficial bastante chateada.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
O porta-voz da família real não confirmou o término. "A vida pessoal do príncipe William é um assunto privado e, como tal, não a comentamos". Kate e William se conheceram em 2001, quando estudavam na faculdade de St Andrews, na escócia, e começaram a namorar dois anos depois. As informações são da Coluna Ego.