Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bebidas e mulheres

Noitadas provocam fim do namoro de William e Kate

Redação Bonde
14 abr 2007 às 17:28
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

De acordo com o tablóide britânico "The Sun", o namoro do príncipe com Kate Middleton chegou ao fim, provavelmente, por causa do envolvimento dele com a academia militar. Desde o começo do ano, William, o segundo na sucessão do trono britânico, teria se mudado para um acampamento militar no interior da Inglaterra e, como Kate mora em Londres, os encontros passaram a acontecer cada vez menos. Na versão dada à publicação por uma amiga dela, a iniciativa teria sido de Kate, que acha não estar recebendo a devida atenção do rapaz.

Já na versão declarada pelos amigos de William, a decisão foi dele. Segundo os amigos, o prícipe não vai ceder à pressão que a mídia faz sobre um possível casamento. Por falar em amigos, desde que se tornou um oficial do Exército, William tem preferido sair para beber com a turma a dirigir até Londres para ficar com Kate.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Aliás, foi exatamente por causa de uma dessas noites de bebedeira, que o príncipe foi parar nas páginas do "The Sun". Na ocasião, William apalpava os seios da brasileira Ana Laíse Ferreira. Na mesma noite, foi fotografado ao lado de uma loira, que ficou no alojamento dele até de madrugada, o que teria deixado a namorada oficial bastante chateada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim

O porta-voz da família real não confirmou o término. "A vida pessoal do príncipe William é um assunto privado e, como tal, não a comentamos". Kate e William se conheceram em 2001, quando estudavam na faculdade de St Andrews, na escócia, e começaram a namorar dois anos depois. As informações são da Coluna Ego.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade